• POR QUAL MEIO DE TRANSPORTE SERÁ ENVIADO MEU PEDIDO?

Utilizamos os correios, assim que o seu produto for despachado será gerado um código de rastreio e você poderá acompanhar o seu produto através do site dos correios.

  • QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Parcelamento com cartões de crédito:

Para a sua maior comodidade, disponibilizamos o parcelamento em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 30,00.

Boleto bancário:

Oferecemos desconto de 5% nesta modalidade, porém sem parcelamento.

  • COMO É A POLÍTICA DE TROCAS?

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA: Nossa empresa reserva-se ao direito de efetuar a troca do seu produto no prazo de até 7 dias do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso. O cliente poderá optar pela troca do produto ou seu dinheiro de volta. Ambas situações ocorrerão, após nossa equipe receber e conferir todos os produtos.

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO: Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito, será substituído imediatamente ou devolvido o valor investido.

Informações importantes: Não aceitar a entrega do produto caso perceba que a caixa está avariada. Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento. Caso constate que o lacre externo do produto sofreu qualquer avaria, não o abrir e comunicar a empresa, que procederá com a troca. Em caso de produto avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído após devolução.

  • QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PRODUTO?

É possível simular o prazo de entrega abaixo do botão “comprar” de cada produto. Neste caso, aparecerá prazo ao CEP destino informado.

  • QUAL O VALOR DO FRETE?

O frete é calculado de acordo com o peso da totalidade dos produtos escolhidos e cep destino. É possível que você faça simulações no seu carrinho de compras.

  • DIGITEI MEU CEP/ ENDEREÇO ERRADO, E AGORA?

Caso informe algum dado de endereço errado e o pedido seja despachado, este será devolvido em sequência pelo operador logístico. Sendo assim, o cliente deverá arcar com a repostagem.

Caso você perceba que digitou endereço errado ou incompleto, entre em contato conosco imediatamente.

  • SEGURANÇA E PRIVACIDADE, COMO CONFIAR?

Esse site é seguro?

Nós da Fazt Pró sabemos da importância e da responsabilidade de guardar com segurança e total confidencialidade as informações fornecidas por nossos clientes. Por isso empenhamos tempo e investimento para manter as informações totalmente seguras.

Para isso possuímos um moderno sistema no qual todas as informações do processo de compra são codificadas e criptografadas, o que impede que estas sejam vistas ou copiadas por terceiros.

Como são utilizadas minhas informações pessoais?

Nós não comercializamos e não permitimos acessos de forma alguma a seus dados pessoais. Tais informações são de uso exclusivamente interno e são utilizadas apenas para promover maior facilidade no processo de entrega do seu produto.

Sobre o número do seu cartão de crédito:

Nós não temos acesso aos números do seu cartão de crédito. Todo o processo de autorização ocorre entre o computador do usuário e o sistema da operadora de cartões de crédito, sem qualquer interferência humana, justamente para trazer maior segurança.

Canais de contato com nossos colaboradores:

Telefone: (11) 97496-1100

De segunda à sexta das 9h às 17h

vendas@faztpro.com.br

  • COMO COMPRAR PELO SITE?

Comprar na Fazt Pró é muito fácil, prático e seguro. Confira abaixo algumas informações importantes e que podem auxiliar na sua compra. Lembre-se também que estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas através do telefone ou e-mail.

1° passo: encontre o que procura. Pode ser pelas categorias, ou pela caixa de busca (digite o nome do produto desejado). Se você já tiver uma marca, também pode clicar na marca desejada;

2° escolha o sabor, caso tenha, e adicione o produto no carrinho;

3° após acrescentar um produto no carrinho é possível continuar comprando e acrescentar outros itens, clicando no botão “Continuar Comprando”;

4° tendo escolhido todos os produtos que você quer comprar, basta selecionar a quantidade de cada item para atualizar o valor de sua compra;

5° para calcular o frete, preencha o campo logo abaixo dos produtos e clique no botão “Calcular Frete”.

6° caso possua um cupom, não se esqueça de digitar seu código para que o desconto seja computado. Pronto, agora basta finalizar a compra e aguardar a chegada de seu produto!

As telas são bem intuitivas, fáceis de seguir. Mas se por acaso surgir alguma dúvida, estaremos prontos a atendê-lo.

  • Troca e Devolução:

1- TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA: Nossa empresa reserva-se ao direito de efetuar a troca do seu produto no prazo de até 7 dias do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso. O cliente poderá optar pela troca do produto ou seu dinheiro de volta. Para devolução de pagamento por conta de desistência, o mesmo é imediatamente estornado logo após nossa equipe receber e conferir todos os produtos.

2 – TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO: Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito, será substituído imediatamente. Informações importantes: Não aceitar a entrega do produto caso perceba que a caixa está avariada. Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento. Caso constate que o lacre externo do produto sofreu qualquer avaria, não o abrir e comunicar a empresa, que procederá com a troca. Em caso de produto avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído após devolução.

Open chat
Precisa de ajuda?