Gabriel Giovannini é o melhor brasileiro na Copa América de Downhill 2020
13 de fevereiro de 2020

Enzo piloto FAZT Suplementos e nosso representante Brasileiro na competição definitivamente deixou sua marca na competição esse ano.

Entre altos e baixos, provas adiadas, um ombro deslocado entre as corridas Enzo sempre manteve o foco, etapa após etapa, construindo seu campeonato degrau por degrau.

O piloto brasileiro finaliza o campeonato em 5° colocado na geral com 107 pontos somados sendo assim o melhor piloto colocado de uma equipe privada na sua costa. Na frente de vários outros pilotos de fábrica.

Nessas 9 corridas Enzo finalizou seis vezes no top 10 sendo sua melhor colocação em Atlanta com um 6° colocado. Quatro rodadas em 8°, uma em 7°, uma etapa não finalizará por conta da lesão e sua primeira etapa em tampa 19°
Com isso rendeu ao gaúcho um excelente temporada.

Desde o começo a ideia do Enzo era estar entre os top 10 e finalizar o campeonato entre os 5, como muito trabalho, dedicação e treino; mesmo durante a pandemia; utilizando as ferramentas disponíveis dentro de casa foi alcançado o objetivo.

Uma evolução constante que fez Enzo se destacar. Que seja sempre assim, evoluindo cada dia mais até chegar ao topo.

O próximo passo do Enzo acontece dia 18 de julho quando começa o AMA Motocross, ainda sem equipe o brasileiro está preparando sua estratégia para poder estar 100% no início do ama Mx, mas ele afirma que estará presente para correr esse campeonato.

Nós da FAZT parabenizamos Enzo pelo seu feito, e ficamos muito felizes de poder participar do crescimento de um tesouro nacional, que você possa sempre evoluir cada vez mais e que sempre estejamos juntos nessa jornada!

Equipe FAZT Suplementos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Precisa de ajuda?