Gabriel Giovannini é o melhor brasileiro na Copa América de Downhill 2020
13 de fevereiro de 2020
Enzo treinando para a estréia

Depois de muito suspense a respeito do futuro do brasileiro Enzo Lopes, nessa terça a notícia que veio a tona, é o acerto do Brasileiro com a ClubMX para a disputa da próxima temporada.

Dessa vez Enzo irá de Yamaha, e disputa a Costa Leste do AMA SX, pela equipe CTR Motorsports, vale lembrar que a Costa Leste começa no dia 15 de fevereiro em Tampa.

Enzo já treina no ClubMX a aproximadamente 1 mês, e está em fase de adaptação com a nova equipe e também a nova moto.

O ClubMX é um dos maiores Centros de Treinamento do mundo, com diversas pistas de Motocross, Supercross e uma estrutura gigantesca, conhecido por abrigar pilotos rápidos de várias partes do mundo.

Enzo terá como companheiro de equipe Joey Crown.

Estou muito animado para a próxima temporada, 2019 foi um ano de muito aprendizado principalmente no Supercross, algo totalmente novo para mim. A oportunidade no ClubMX, é tudo o que eu queria no momento. Mesmo não tendo a mesma estrutura de uma equipe de fábrica, não tenho dúvidas que terei tudo que preciso, e principalmente uma moto competitiva para bater de frente com os pilotos “factory”. Estou a mais ou menos 4 semanas fazendo testes e me adaptando com a nova moto, estou bastante feliz e 2020 tem tudo para ser o meu ano“, disse Enzo.

Matéria by ShowRadical
fonte: http://www.showradical.com.br/site/enzo-lopes-acerta-com-equipe-clubmx-e-vai-de-yamaha-para-disputa-do-supercross/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Precisa de ajuda?